Translate

1 de dezembro de 2013

• Natal 2013 •


Advent Calendar

Dia 1
Querido diário,
Já neste primeiro registro irei me apresentar. Eu sou um Deerling chamado Dash. Eu nasci em Dezembro, então minha pele é marrom como os galhos de uma árvore nua no inverno. Minha pequena irmã é uma Deerling nascida na primavera chamada Aspen. Nós fizemos a nossa casa aqui na Route 6 em Unova com a nossa mãe, e nos tornamos amigas de alguns dos cientistas que estão trabalhando nas proximidades. Algum dia, Eu espero que algum deles me apresente a algum treinador e eu possa viajar e crescer com ele. Este é o meu sonho! 

Esta manhã, já que é o primeiro dia de dezembro, minha família e eu decoramos uma árvore em nossa floresta e colocamos alguns presentes para Aspen em baixo. De alguma forma, eu sei que esse vai ser um Natal maravilhoso. 

-Dash

Um novo ovo apareceu no Adoption Center.Poderia ter algo a ver com o início do Advento? Quem sabe?
December Snowflake Egg


Dia 2
Querido Diário,
Na noite passada minha família foi atormentada por pesadelos, e quando acordamos esta manhã todos os presentes que deixamos para Aspen embaixo da árvore tinham sumido. Embaixo da árvore onde os presentes deveriam estar tinha uma nota, com uma mensagem instruindo-nos para ir a Cidade de Nimbasa se quiséssemos os presentes de volta.

Depois de alguma discussão, mamãe e eu decidimos que eu deveria ser o único a viajar para Nimbasa City. Aspen é muito jovem para viajar tão longe, e mamãe precisa ficar em casa com ela. Eu prometi a ela que seria cuidadosa e  participei de simulações de batalhas com um bando de Tranquill que mora nas proximidades. Espero ser capaz de cuidar de mim na estrada. Mamãe está reunindo algumas berries para mim levar hoje à noite, e eu pretendo partir de manhã.

-Dash



Dia 3
Querido Diário,

Mamãe me viu partir esta manhã, enquanto Aspen ainda estava dormindo. Ela me envolveu em seu lenço azul favorito e caminhou comigo até o final da nossa floresta. A partir daí, eu viajei sozinha. Na maior parte do dia passei por perto de treinadores na Rota 6, para garantir que eu não ia me perder. Evitar outros Pokemon foi relativamente simples, já que eu cresci na floresta, mas minha família nunca viajou muito longe do nosso bosque antes e assim me perder do meu caminho é uma possibilidade muito real.

Ao cair da noite eu fiz meu caminho até a borda da Cidade Driftveil. Amanhã vou ter que tentar cruzar a ponte levadiça de Driftveil sem ser visto por todos os treinadores, ou eles podem tentar me capturar. Para esta noite, eu deitarei em alguma grama alta perto da borda sul da cidade, junto à baía. Vai ser a minha primeira noite sozinha.

-Dash


Ajude a manter Dash acompanhada adotando Ovos!!


Dia 4
Querido Diário,

Esta manhã eu acordei com a briza fresca do oceano no meu rosto, e Wingulls voando no céu sobre minha cabeça. Passei algum tempo curtindo o sol da manhã e provando algumas berries antes de fazer o meu caminho para a ponte levadiça. Enquanto passava pela beira do porto, músicos em trajes extravagantes fizeram o seu caminho através da cidade cantando músicas natalinas e tocando vários instrumentos. Eu balançava meu rabo no tempo da batida e, enquanto todo mundo estava distraído com o desfile, sai em disparada, atravessando a ponte completamente invisível.

O resto da tarde passei percorrendo a Rota 5. Em um ponto eu vi um Minccino selvagem lutando contra um treinador e seu Lillipup nas árvores. Foi muito emocionante de assistir, e eu desejava ter chegado mais perto. Hoje à noite eu vou passar em um grande campo fora de Nimbasa City, e amanhã eu vou ver o que posso encontrar.

-Dash


Dia 5
Querido Diário,

Esta manhã eu entrei em Nimbasa City com a intenção de descobrir o que aconteceu com os presentes de Natal de Aspen. Muitos Pokemon estavam vagando pelas ruas com e sem treinadores, então eu não estava particularmente preocupado em ser capturado.

A maior parte da manhã e início da tarde estava completamente mal sucedido e eu estava começando a ficar desanimado. Finalmente, depois de horas de busca, acabei em um parque de diversões, onde parece que o culpado deixou uma pista para mim. Ali, debaixo da roda gigante, havia um único presente que pertence a Aspen, com uma nota anexada instruindo-me a ir para Undella Town se eu quisesse os outros. Acho que ainda temos um longo caminho pela frente.

-Dash


Dia 6
Querido Diário,

Eu saí de Nimbasa City ao amanhecer e viajei para o leste ao longo da Rota 16. Vários treinadores estavam lutando com seus Pokémons na estrada, e foi difícil passar por sem eles me notarem , mas eu consegui . Eu pensei brevemente sobre visitar a Floresta Lostlorn ao norte - foi onde mamãe cresceu , mas decidi não ir . Eu realmente preciso manter-me em movimento.

Eu finalmente consegui passar pela Rota 16 e até a borda da ponte Maravilhosa. O vento era frio, Eu estava realmente começando a perceber que o Natal está próximo. Parte de mim estava esperando para ver a Lendária Cresselia que eu tinha ouvido falar de histórias de quando eu era pequeno, mas é claro Cresselia não estava lá. Swannas estavam voando em cima e eu corri em toda a ponte o mais rápido que pude desde que mergulhassem me bombardeando.

Uma vez do outro lado da ponte, fiz o meu caminho para o Poke Transfer Lab na Rota 15. A Mamoswine estava ajudando a decorar o edifício com as luzes, e eu decidi dormir debaixo de algumas árvores nas proximidades. A alegria de Natal aqueceu meu coração e me fez pensar em minha mãe e minha irmã me esperando em casa.

-Dash

Ajude Mamoswine a decorar o edifício ...
Lights Mamoswine
*Pegue o seu no Match, limite de 4 por jogador.


Dia 7
Querido Diário,

Esta manhã eu acordei de madrugada e continuei a minha viagem na Rota 15. Havia um pouco de neblina e uma subida íngreme até a base do morro, mas eu finalmente cheguei à Aldeia da White Forest sem quaisquer incidentes. No centro da aldeia ficava a árvore mais alta que eu já vi, e eu sabia instintivamente que a árvore era algo especial. Um dia eu quero trazer a minha família para visitar a White Forest.

Ao meio-dia, eu fui obter um pouco de água de um riacho perto da entrada da Rota 14 e esbarrei em um Togekiss chamado Lee, que também estava lá para pegar uma bebida. Nós nos demos bem e eu descobri que ele também estava indo para Undella City então decidimos viajar juntos. Rota 14 foi repleta de capim alto e enquanto eu estava evitando outro Pokémon selvagem lá Togekiss foi capaz de planar por cima. Fiz uma grande caminhada com Togekiss me guiando e decidimos dormir perto da borda de Undella. Fazendo aqui metade de um dia mais cedo do que o esperado, eu vou ser capaz de obter um início precoce na tentativa de encontrar os presentes de Aspen. Esperemos Undella City tenha algumas respostas.

-Dash


Dia 8
Querido Diário,

Togekiss e eu acordamos cedo, tomamos café da manhã juntos, e fizemos o nosso caminho ao redor da pequena baía para a aldeia. Um Scyther estava lá colocando flocos de neve ao redor da cidade para comemorar o Natal. Togekiss e eu nos despedimos depois de ajudar o Scyther um pouco. Ele foi um grande companheiro de viagem, e prometemos nos encontrar novamente em breve.

Surpreendentemente, não demorou muito tempo para localizar mais um dos presentes da Aspen sob um guarda-sol perto do lado oeste da cidade. Outra nota estava anexada, desta vez dirigindo-me a cabeça para Opelucid City. Eu decidi ir para fora imediatamente e fiz meu caminho para a Rota 13. Há muitas colinas nesta área, e acabei encontrando uma gruta com algumas árvores e um pouco de grama grossa para passar a noite dentro.

-Dash

Outro novo ovo foi encontrado no Adoption Center! O que poderia haver dentro dele?
December Wreath Egg


Dia 9
Querido Diário,

Eu acordei esta manhã e vi uma leve geada nas pontas das gramas e raios de sol através das árvores da gruta. Isso me lembrou de casa de uma certa forma, e eu percebi o quanto eu realmente sinto falta de minha mãe e de Aspen. Espero poder estar em casa em breve.

Deixei a gruta não muito tempo depois, e continuei a minha jornada ao longo da Rota 13. Havia alguns treinadores aqui com o seus Pokemon, e eu evitava me mostrar a eles, caso eles tentassem me desafiar. No entanto, eu era capaz de assistir a duas batalhas que realmente me impressionoram. Um deles foi entre um Teddiursa e um Swablu, onde o Swablu fez o mergulho mais impressionante de cima. Às vezes eu desejo que eu pudesse voar! A outra batalha foi entre um Mareep e um Minun. Eu estava realmente impressionado com a capacidade do Mareep de chamar trovão. Era tão bom que eu estava longe da batalha, eu poderia ter tomado choque!

De qualquer forma, eu acho que vai ser simples o suficiente para que eu vá para LacunosaTown de manhã. Apenas mais 2 dias até Opelucid City!

-Dash


Dia 10
Querido Diário,

Flocos de neve faziam cócegas no meu nariz quando cheguei a Lacunosa City ao amanhecer. Esta cidade é tão singular e cercada por paredes de tijolos, é como em um dos livros de história de Aspen. Os moradores parecem alegre com o espírito Natalino, cantando canções e colocando decorações de guirlanda e arcos com seus Pokemon. Eu senti uma leve pontada no meu coração que pensei na minha família decorando nossa floresta de volta para casa.

Eu dei o meu melhor para manter-me nas sombras, mas acho difícil desde que eu queria participar nas festividades. Ao anoitecer, um Litwick me pegou olhando para ele e seu treinador, ele foi capaz de me persuadir para fora após afastar-se de seu treinador e se apresentou como Hubert. Hubert é um Litwick amigável com um coração tão brilhante como o fogo em cima de sua cabeça.

Como estava escuro onde estavamos, eu estava com medo que sua chama iria atrair a atenção de alguns treinadores, mas Hubert me explicou os moradores estão com medo de sair de suas casas à noite. Disse-me um conto misterioso sobre um Pokemon dragão de gelo que uma vez atormentou Lacunosa Town. O monstro viria à noite e sequestraria seres humanos e Pokemon da mesma forma, para nunca mais serem vistos novamente.

Naquela noite, quando me deitei para dormir, os ventos arrepiantes tremiam meu corpo e a manhã não poderia vir rápido o suficiente.

-Dash

Participe do 2013 Christmas Contest para ter chance de ganhar.
DashShiny Dash


Dia 11
Querido Diário,

Depois de não dormir o suficiente na noite anterior, eu acordei tarde e deixei Lacunosa City depois do meio-dia. Eu fui para o oeste para a Rota 12 e me deparei com uma treinadora que tentou me enfrentar com um Croconaw. Foi o meu primeiro encontro de batalha e ela me pegou de surpresa. Eu estava preso sob os faróis quando um choque poderoso cruzou a terra e os meus adversários fugiram.

Euprocurei na área para encontrar a fonte da eletricidade quando um grande Luxray com marcas estranhas se aproximou de mim e me perguntou se eu estava bem. Eu estava um pouco envergonhado ja que eu não era capaz de lidar com a situação sozinho, mas sacudiu a cabeça e lhe agradeci por sua ajuda. Ele me disse que seu nome era Max e caminhamos juntos para uma ponte de pedra maciça, com casas em cima dela.

Exausto do dia, eu decidi deitar de baixo da ponte longe dos seres humanos. Convidei Max para ficar, mas ele me disse que precisava manter-se em movimento. Eu estava um pouco triste e sentia-me menos seguro quando ele saiu, mas eu silenciosamente jurei que me tornaria tão forte quanto o Luxray um dia.

-Dash

Max quer brincar! Você pode encontrar ele nos Slots?
Arctic LuxrayArctic LuxrayArctic LuxrayArctic Luxray


Dia 12
Querido Diário,

Route 11 foi fácil o suficiente para atravessar. Depois de estudar o comportamento de Max ontem, eu era capaz de evitar os seres humanos de uma maneira diferente do que eu fiz na floresta em casa. Cheguei em Opelucid City em pouco tempo e encontrei a cidade alta em espírito com muitos Pokémon dragão. Eu assisti com espanto como um Dragonite saiu em disparada, só parando brevemente para entregar uma encomenda de Natal. Inclinei a cabeça e pensei em Lee, o Togekiss que conheci na Rota 14. Ele podia voar tão rapidamente como um Dragonite.

Quando Dragonite saiu em disparada notei um brilho na base de uma fonte congelada. Eu pulei para inspecionar e encontrei um bilhete com um arco de prata anexado, que me guiou. Foi deixado pelo ladrão de presentes de Aspen! A nota instruiu-me a conhecer o bandido em Nuvema Town. Eu enruguei meu nariz e preocupado com o quão longe eu teria que viajar, quando Lee e sua capacidade de voar me veio à mente. Eu decidi que iria viajar de volta para Undella Town para encontrar meu velho amigo.

-Dash


Dia 13
Querido Diário,

Foi um pouco frustrante ter que viajar de volta do jeito que eu vim, mas, felizmente, pois eu sabia que a forma como ele viaja é muito mais rápido. Atravessei a Rota 11 com facilidade e cruzei sob a Ponte da vila rapidamente e sem ver qualquer outro Pokemon ou seres humanos. Eu estava me sentindo muito confiante, e talvez esse foi o meu problema.

Quando cheguei a Route 12, onde eu tinha planejado descansar durante a noite, um treinador e seu Paras me pegaram desprevenido. Eu não sei o que me assustou mais, que eu estava sozinho contra um treinador experiente, ou que não havia como escapar desta batalha. Eu me preparei para a batalha e me concentre nos movimentos que eu tinha praticado contra o bando de Tranquill em casa. Faint attack, jump kick, tackle -antes que eu percebesse, eu venci! Para o resto da noite, eu estava no alto de adrenalina, e, finalmente, me estabeleci para dormir depois de meia-noite. Amanhã será um longo dia.

-Dash

Desfrute de uma maior chance de conseguir um shiny em todos os novos ovos normais que você adotar hoje!


Dia 14
Querido Diário,

Quando eu acordei esta manhã, o ar estava tão frio que estava brilhando com a umidade congelada. Eu ainda estava cansado de ficar acordado até tão tarde, mas era hora de seguir em frente de qualquer maneira. Ao passar Lacunosa City novamente notei algo que eu tinha perdido da primeira vez, parecia que havia algum tipo de memorial para habitantes da cidade que tinham sido comidos por um Pokémon gigante no passado distante. Diz a lenda que um meteoro caiu do céu com um monstro aterrorizante dentro, que levaria os moradores para longe e os devoraria!

Route 13 era exatamente como eu me lembrava, com muitas colinas e profunda grama. Eu fiz meu caminho de volta para a gruta para a noite, sabendo que era seguro e relativamente difícil de encontrar treinadores e outros Pokémon selvagem. As estrelas já tinham chegado no momento em que cheguei à entrada, e o vento estava me congelando através da minha pele e até meus ossos. Geada já estava começando a se formar nas pontas da grama, e eu sabia que amanhã ia ser ainda mais frio do que hoje.

-Dash

Com menos de duas semanas restantes até o Natal, é hora de descobrir onde seus pais esconderam seus presentes!
Present 1Present 2Present 3Present 4Present 5


Dia 15
Querido Diário,

Os dias estão ficando mais frios e meu desejo de voltar para casa também está crescendo com o feriado de Natal que vem pela frente. Quando eu acordei esta manhã a geada cobria a grama na gruta, e depois de um rápido café da manhã eu saí do círculo de árvores e encontrei a Route 13 coberta em vários centímetros de neve.

Estando frio como era, eu fiz o meu caminho rapidamente para Undella City e localizei Lee o Togekiss onde ele estava hospedado com seu amigo Pinsir. Juntos, eles foram decorar a casa, Pinsir colocaando uma coroa de flores e Lee aplicando luzes para a parte mais alta da casa. Eles me convidaram, e tomamos chocolate quente em frente à lareira. Expliquei tudo, sobre os presentes que foram roubados de Aspen, e minha busca para recuperá-los. Lee é tão bom, e ele se ofereceu para me levar voando para Nuvema City na manhã seguinte. É um longo vôo, então decidimos dormir um pouco mais cedo e sair ao amanhecer.

-Dash

Um Terceiro ovo foi encontrado no Adoption Center! O que poderia ser?
December Egg #3


Dia 16
Querido Diário,

Nós acordamos antes do nascer do sol e tivemos um rápido café da manhã juntos antes de decolar para Nuvema Town. Lee me instruiu a andar de costas, e eu protegido do vento com o cachecol que mamãe me deu. O vôo foi incrível. O ar estava gelado, e o vôo longo, mas eu vi uma visão de Unova que muitos outros jamais viram antes. Eu sou provavelmente o primeiro Deerling que tenha visto a terra do céu!

Começamos á voar por cima do oceano, e vislumbrei um monte de Lapras navegando ao longo da costa. Pareciam frios, mas isso me fez desejar que eu tivesse tempo de passar na praia. Quando eu levar a minha família para visitar esta parte de Unova, vamos precisar ter tempo para visitar o oceano. Provavelmente no verão. Lee também voou sobre a White Forest, onde nos conhecemos, e circulou a grande árvore no centro. Foi lindo!

Nós finalmente chegamos em Nuvema Town perto do pôr do sol. Foi um longo vôo, mas nós vimos tantas coisas bonitas, muitas para descrevê-las todas no meu diário. Lee e eu jantamos juntos, e então ele teve que dizer adeus e começou sua viagem de volta para Undella. Fiquei triste ao vê-lo partir, mas eu também sei que vou vê-lo novamente.

-Dash


Dia 17
Querido Diário,

Nuvema Town é uma cidade muito menor do que eu pensava, e eu tinha que encontrar um lugar para me esconder durante a noite. Acabei por trás de um laboratório, em um pequeno bosque de árvores e dormi a noite toda. Era surpreendentemente confortável, e muito mais quente aqui do que era no alto das montanhas. Provavelmente, já que estamos à beira-mar.

Quando acordei, comecei a vasculhar a cidade por todos os indícios que levassem a presentes de Aspen. Eu não consegui encontrar nada. Durante minha perocura, encontrei-me com um Seel chamado Liza perto da costa. Ela foi muito boa, e se ofereceu para me ajudar a procurar através de Nuvema, mas nenhum de nós encontramos nenhuma pista ou presentes. Eu não tenho certeza que eu posso fazer, eu não posso ir para casa de mãos vazias, Aspen ficaria tão triste. Espero que encontremos alguma coisa na parte da manhã.

-Dash

Aqui está um novo arcade game onde todos vocês tem que baterem minha pontuação de 1,000 e então ganharão um promo. Você tem 1 semana.
Snowbuck


Dia 18
Querido Diário,

Esta manhã eu acordei com um humor sombrio, não querendo admitir que ainda não havia visto sinal dos presentes de Aspen. Liza e eu nos encontramos e continuamos a vasculhar a cidade em busca de sinais dos presentes. Eu estava tão grato pela ajuda, e parecia que estavamos nos tornando grandes amigos. Enquanto nós olhavamos, Liza me deu algumas dicas sobre as melhores jogadas para usar contra diferentes tipos de Pokémon. Ela disse, por exemplo, que desde que eu sou um Pokemon do tipo grama meus movimentos seriam especialmente eficaz contra qualquer Pokemon tipo água. Talvez enquanto eu estiver aqui eu vou ter uma chance de lutar contra alguns Pokémon de água.

Nós estávamos procurando nas árvores no lado oeste da cidade, pela terceira vez, desanimados, quando Liza vislumbrou uma figura sombreada em movimento através das árvores. Seguimos-lo para a ponta sul da floresta, onde as árvores encontravam a praia, onde vimos a figura sombreada soltar os dois últimos presentes de Aspen e uma berry Enigma. Com um flash roxo, ele se foi. Esperamos por alguns segundos para garantir que ele tenha ido embora antes, Liza e eu corremos e pegamos os presentes e a baga. Voltamos para o lugar de Liza, onde passamos a noite com merendas de frutos silvestres e alguns frutos do mar que Liza pegou. Amanhã eu irei para casa! Espero que eu possa chegar antes do Natal.

-Dash

Dinheiro em dobro terças-feiras são uma coisa do passado. Desfrute dinheiro triplo quarta-feira, só hoje!


Dia 19
Querido Diário,

Liza e eu tivemos uma refeição rápida no café da manhã antes de ir em direção a rota 17. Véspera de Natal se aproximava, com apenas cinco dias restantes. Eu sabia que seria difícil chegar em casa na hora, mas eu estava determinado a chegar, Aspen seus presentes. Devido a isso, Liza concordou em me levar tão longe quanto Castelia City.

Route 17 era um vasto mar, e eu estava nervoso para navegar nas costas de Liza desde que eu nunca tentei nadar em águas profundas antes. No entanto, uma vez que peguei o ritmo das ondas do mar, Eu tive um tempo maravilhoso! A brisa fresca do oceano, com o vento no meu rosto me fez sentir vivo. Eu vi muitos novos Pokemon que eu nunca tinha visto antes e ainda tive uma batalha rápida com um Horsea. Liza estava certo, eu usei Horn Leech no Horsea e ganhei a batalha, sem problemas!

Chegamos a terra firme em torno do pôr do sol em uma pequena ilha no final da rota. Liza e eu achamos uma caverna para passar a noite dentro, do lado de fora da boca da caverna, nós fizemos uma pequena fogueira com madeiras da praia para nos aquecer e passamos a noite à procura de estrelas cadentes. Elas riscavam o céu noturno quando cada estrela caia, eu desejei que eu estaria com a minha família para o Natal. Amanhã vamos estar indo de volta para o oceano aberto. Eu me sinto um pouco mais confiante sobre o surf de amanhã após a aventura de hoje.

-Dash


Dia 20
Querido Diário,

Liza e eu dormimos e tivemos um pequeno almoço tardio constituído por alguns frutos do mar e maçãs verdes que encontramos perto da praia. Passamos algum tempo andando pelas poças de maré e admirando alguns Staryu e Starmie antes da hora de sair. Eu pulei nas costas de Liza, e lá fomos nós!

A viagem foi bastante curta, mas havia algumas ondas fortes que tivemos que lutar com o nosso caminho para o norte para Castelia. Navegar através do oceano aberto, com nenhuma terra em vista foi realmente muito assustador, e por isso recusei uma batalha com um Wailmer que apareceu. Ele parecia entender que teria sido desconfortável para um Pokemon terrestre como eu. Chegamos a terra firme antes do anoitecer, e jantamos juntos depois Liza disse adeus e se dirigiu para o mar novamente. Prometemos nos escrever cartas um para o outro, e eu sabia que eu iria sentir falta dela. Ainda assim, estou animado que eu estou um passo mais perto de casa!

-Dash


Decore sua própria Árvore de Natal!
My Virtuadopt Christmas Tree


Dia 21
Querido Diário,

Cheguei na divisa de Castelia City com a Rota 4. Quando eu estava no meio do caminho para Nimbasa City E cheirei o ar e senti um cheiro de uma fragrância de baunilha fraca. Imediatamente, minha barriga começou a roncar e eu segui o cheiro até que cheguei a um deserto de areia. Meu estômago me incentivou a seguir em frente, que me levou ao que eu pensava que era uma ruína abandonada, até que uma Bastiodon saiu e convidou-me para dentro. Hesitante, entrei em seu abrigo e vi uma árvore de Natal no canto. Um fogo quente queimado na lareira e duas meias penduradas acima. Esta era sua casa.

Ela me levou para a cozinha, onde uma Shieldon chamada Effie me pediu para ajudá-la a tirar os cookies do forno. Effie me lembrou muito a minha irmã e nós rimos quando os cortadores de biscoito ficaram presos na testa de Effie. Ela me disse que é metade tipo Aço e que partes de seu corpo são magnéticos. Depois que nossas barrigas estavam cheias de leite e biscoitos, a mãe de Effie me convidou para passar a noite. Nos colocamos perto do fogo e sua mãe nos contou histórias até que minhas pálpebras estavam carregadas de sono. Essa noite eu sonhei com biscoitos Deerling me levando de volta para casa.

-Dash


Você pode encontrar Effie baking cookies no Trading Point por todos os Pokémon lá.
Baking ShieldonShiny Baking Shieldon


Dia 22
Querido Diário,

Deixei a casa de Effie na parte da manhã, ainda estou determinado a chegar de volta á tempo para o Natal. Era cedo, e ainda havia estrelas no céu enquanto eu me dirigia para o norte, para Nimbasa City. Elas me lembraram de Liza e à noite que passamos juntos olhando as estrelas cadentes.

Nimbasa foi apenas como eu me lembrava dela, e eu vi os mesmo cantores novamente. Desta vez, eles se juntaram a um grupo de Heracross, todos cantando Jingle Bells e distribuindo chocolates para as crianças. Olhei para eles por trás de um grupo de árvores, não querendo ser visto, antes de continuar minha jornada. Eu me encontrei em uma pequena gruta na Rota 5, à noite. Eu acho que vai ser seguro dormir aqui esta noite.

-Dash

Star HeracrossStar HeracrossStar Heracross


Dia 23
Querido Diário,

Fazendo meu caminho de casa na Rota 5 e ao Driftveil Drawbridge eu percebi o quanto mais confiante eu estava do que quando eu saí de casa. Uma vez Onde eu me escondi para assistir a um Minccino e seu treinador em uma batalha selvagem, agora eu trotava passado sem medo de ser capturado. Na verdade, depois de conhecer um Emolga selvagem em alguma grama profunda, eu desafiei-a para a batalha. Ela sabia um movimento poderoso chamado de Discharge, enquanto eu sabia Horn Leech. Essa batalha vai ficar na minha mente como um ponto de virada na minha vida, de quando eu ganhei confiança em mim mesmo.

Driftveil Drawbridge era o mesmo que eu lembrava. Havia Swanna e Wingull voando em cima, e eu fiz o meu caminho através tão rapidamente quanto pude para Driftveil City. Eu podia ver a floresta que eu chamo de casa em frente, e eu estava muito tentado a viajar toda a noite, mas, logicamente, eu sabia que não era seguro. Eu encontrei a mesma grama alta que dormi na minha primeira noite fora de casa. Amanhã vou ver a minha família!

-Dash


Resolva o puzzle para obter um Christmas Carol Purrloin.
Carol PurrloinCarol Purrloin


Dia 24
Querido Diário,

Eu finalmente consegui chegar em casa! Esta manhã eu acordei e praticamente corri o resto do caminho para casa de Driftveil City (ou pelo menos parecia que sim). Minha mãe e Aspen estavam tão feliz em me ver. Passamos tempo juntos tomando chocolate quente com marshmallows, e eu contei-lhes sobre tudo o que aconteceu desde que eu saí. Quando minha mãe ouviu falar sobre o flash roxo e como os últimos presentes foram devolvidos, e a baga Enigma que foi deixado para trás, ela pediu para vê-la. Ela então me disse sobre a lenda de Darkrai, o Pokemon mítico e a berry Enigma é dito que ele a carrega, e como nunca houve um avistamento confirmado. Tão misterioso!

Fiz questão de parar e dizer Olá para o Tranquill que vivem nas proximidades e eles queriam testar minhas novas habilidades de batalha, mas depois de tudo que aconteceu, eu estava pronto para descansar um pouco. É tão bom estar em casa.

-Dash


Você pode encontrar cada um deles em algum lugar, mas não onde você poderia pensar. Além disso, isso irá ajudá-lo a perder tempo até amanhã!
Christmas Plush SpindaChristmas Plush WailmerChristmas Plush Ampharos


Dia 25
Querido Diário,

Feliz Natal! Quando acordamos esta manhã havia um cobertor de luz de neve no chão do lado de fora do abrigo de nossas árvores, e Aspen tinha passado muito tempo empinando neve e construiu um pequeno iglu.

Quando o sol estava alto no céu e a neve começou a derreter, voltamos ao nosso bosque e Aspen desembrulhou seus presentes. Embora os presentes fossem bom, eu acho que a melhor parte do Natal foi estar junto com minha família, em casa, e um Natal branco.

-Dash


Tempo para desembrulhar seus presentes! Talvez seja um novo promo atrasado ;)
Candy Cane Dragonair - RedCandy Cane Dragonair - GreenCandy Cane Dragonair - Blue

2 comentários:

XAT