Translate

28 de junho de 2014

O dobro de chances de obter Shiny?

27.06.2014
Você e sua equipe passaram pela parede da tempestade. Todos estão ilesos, porém muitos acotes que transportam Pokéballs e Items foram perdidos. É hora de chamar o Professor para que ele saiba que vocês passaram. Ring Ring!

"Professor: Alô, Instituto Virtuadopt. Professor Elm falando.
Você: Olá Professor, aqui é o (seu nick)! Todos nós passamos pela abertura da parede da tempestade.
Professor: Você fez isso? Isso é maravilhoso! Estão todos bem?
Você: Estamos todos bem, mas vários de nossos pacotes foram perdidos na tempestade. Nossos Pokémon que estavam em Pokéballs desapareceram com os pacotes.
Professor: Isso é uma péssima noticia. Tudo o que posso sugerir é que você e sua equipe capturem alguns Pokémon antes de irem ao Instituto Virtuadopt. Você pode tentar também a incubação de ovos de Pokémon selvagens.
Você: Tudo bem Professor, obrigado pelo conselho. Vamos chocar 50 ovos antes ir para o Instituto! Mas antes de ir preciso lhe dizer algo muito estranho que está acontecendo. Uma vez que chegamos em terra firme, percebemos que a tempestade não alcança a própria ilha.O tempo está claro e ensolarado, mas fresco para o verão. As tempestades estão visivelmente circulando Shikoku. O que está acontecendo?
Professor: É mesmo? Isso é muito estranho. Eu preciso falar com alguns colegas e voltar a falar com você depois. Tenha muito cuidado (seu nick)!
Você: Eu terei Professor, obrigado."

Para as próximas 24 horas, qualquer ovo adotado a partir do Centro de Adoção tem o dobro de chances de ser Shiny!

Você e sua equipe devem, juntos, chocar um total de 50 eggs.
E não se esqueça, hoje, e SOMENTE hoje as chances de obter um Shiny foram duplicadas.

2 comentários:

  1. Não acredito! Não consegui entrar dia 27 porque meu pc não ligava e teve chance dupla de chocar Shiny!? Que raivaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk, pse, eu tmb bem nesse dia não pude ligar o computador. Mas fazer o que, já foi, agr vamos ter que ter a sorte de chocar com as chances normais mesmo.

      Excluir

XAT